1 de agosto de 2016

Historinhas bíblicas da TURMA DO CRISTÃOZINHO.






A linda história do chamado de Samuel pelo Deus todo poderoso, contada de forma carinhosa pelo Cristãozinho. O pequeno Samuel que nasceu através da resposta de oração de sua mãe Ana, que sonhava em ter um filhinho. A mãe de Samuel levou-o para morar e ser o ajudante do sacerdote Eli. Samuel , era muito obediente, dedicado e atencioso. Com isso, ele sempre ouvia a voz de Deus, que passava as verdadeiras instruções para as pessoas andarem no caminho certo e serem felizes.


De uma forma bem lúdica, e ao mesmo tempo didática o Cristãozinho narra a história de Jonas, que trás aos pequeninos um belo ensinamento sobre obediência, arrependimento, amor ao próximo e perdão. Uma linda história bíblica para as crianças aprenderem mais sobre Deus em casa ou até mesmo para os professores de Escola Bíblica Dominical, usarem nas salinhas com os alunos. Deus abençoe a todos!


A envolvente história de José do Egito narrada pelo Cristãozinho, chama a atenção pela linda lição de perseverança e fé, o vídeo serve de motivação para as crianças confiarem em Deus, não desistirem de seus objetivos mesmo quando as circunstâncias parecerem contrarias e permanecerem fieis aos princípios de Deus. Vale a pena deixar seus filhos assistirem quantas vezes quiserem.


A emocionante vitória do pequeno Davi contra o gigante Golias narrada de forma singela e carinhosa pelo Cristãozinho. Um vídeo que fala da importância de cuidar, obedecer e confiar em Deus. Indicado para papais e mamães que querem ensinar as suas crianças no caminho do amor de Deus.


A história de Sansão contada de forma simples, porém bem interessante pelo Cristãozinho. Além da história ser bem instigante, podemos tirar lições valorosas, como ter cuidado em guardar os princípios de Deus, fazer as coisas certas e não se envolver com coisas erradas. Assim, tudo que fizermos terá a benção de Deus! Um material elaborado com muito carinho para que os papais possam deixar os filhos assistirem e aprenderem cada vez mais sobre os valorosos ensinamentos bíblicos. Indicado também para a Escola Bíblica Dominical.


Daniel na cova dos leões é uma bela história para motivar as crianças sobre a importância de ser fieis aos princípios bíblicos. Nesta história bíblica narrada pelo Cristãozinho, nós podemos conferir que Daniel não abria mão de orar todos os dias, com isso, ele aprendeu a depender de Deus e assim a sua confiança no SENHOR ficava cada vez maior. Com essa história aprendemos ainda o quanto vale a pena servir a Deus em todos os momentos, pois assim como Deus foi fiel com Daniel , Ele permanece fiel com aqueles que clamam ao Senhor Jesus.


A Arca de Noé é uma das mais belas história bíblicas que comprovam o grande amor de Deus com aqueles que o buscam. Nesta versão narrada de forma bem carinhosa pelo Cristãozinho a historinha fica ainda mais fácil para as crianças compreenderem a narrativa. O Vídeo serve ainda como uma ferramenta para os professores de EBDs, que poderão levar os vídeos para as salinhas a desenvolverem aulinhas bem interativas. Deus abençoe a todos!


Mais uma linda história bíblica narrada pela turma do Cristãozinho. A cura do comandante Naamã, mostra o quanto é importante seguir os bons conselhos. Naamã foi aconselhado por seus amigos a seguir as orientações do profeta Eliseu e obedecer a Deus, assim ele foi totalmente curado de uma terrível doença.


A emocionante história do nascimento de Moisés e o grande cuidado de Deus em todos os detalhes. Nessa versão, contada carinhosamente pelo cristãozinho, as crianças aprendem que Deus tem o controle de tudo, por isso podemos confiar e entregar as nossas vidas a Esse Deus maravilhoso e cheio de amor por aqueles que clamam por Ele. O vídeo é um excelente instrumento para ministrar aulinhas de EBD e congressos infantis, ou mesmo para as crianças assistirem no dia a dia.


A impressionante e maravilhosa história da abertura do Mar Vermelho, narrada de forma contagiante pelo Cristãozinho. Nesta história as crianças podem conferir o grande poder de Deus para libertar o seu povo da escravidão. Indicado para todas as idades, excelente para ensinar as crianças na Escola Bíblica Dominical , ou mesmo no dia a dia em casa para mostrar o quanto vale a pena servir ao Deus todo poderoso, que se alegra em libertar as pessoal de todo tipo de escravidão.

Um comentário: