25 de setembro de 2015

Frases Bíblicas de motivação dos professores de Ministério Infantil;


2 Crônicas 15:7 - Mas sejam fortes e não fiquem desanimados, pois vocês serão bem sucedidos em tudo o que fizerem.  
Obs: Deus abençoe seu povo! Fiquem felizes com o privilégio de participarem do reino de Deus nos dias de hoje.

Efésios 2:10 - Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.

Frase - Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que provêm de seu íntimo. Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.
Livro: Minutos de Sabedoria
Autor: CARLOS TORRES PASTORINO

Salmos 55:22 - Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.

2 Coríntios 2:14,15 - Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento; porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.

Frase - Estou em paz com as decisões, pois tenho a certeza de que tudo corre para um plano de Deus, e que demonstra que Ele tem o controle.

Provérbios 19:20-21 - Ouça os conselhos e esteja pronto para aprender; assim, um dia você será sábio.
As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus, o Senhor.

Filipenses 2:1-3 - Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros. Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente. Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos.

1 Coríntios 15:58 - Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito.

Força professores
Não desanimem
Jesus te ama e te sustentará
Confie Nele e entrega tudo nas mãos Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário